São Desidério: Policia Civil em conjunto com a militar prende três acusados de assaltar loja no centro da Cidade

p8

p6

P1

p2

Na tarde ontem quarta feira 06-12, por volta das 13:30 horas, após tomar conhecimento do roubo da loja Casa Baiana, em São Desidério, o delegado Carlos Ferro, e sua equipe de plantão em um veículo descaracterizado, abordaram um veículo Taxi, placa de Barreiras, próximo a delegacia de polícia.

Os criminosos ao perceber que se tratavam de policiais, empreenderam fuga, sendo que WELLIGTON RAMOS DOS SANTOS, foi preso de pronto, sendo apreendido no interior do veículo uma arma de fogo, calibre .32, com numeração raspada.

Ja outros dois indivíduos saíram correndo pela rua, sendo seguidos logo atrás pelo delegado.

Os dois indivíduos, atravessaram o canal, tendo o delegado com ajuda de um popular, dado a volta no canal de São Desidério, tendo logrado êxito em efetuar a prisão de ANTÔNIO GONÇALVES DOS REIS JÚNIOR, que foi levado em um carro aberto até a delegacia.

Novamente o delegado Carlos Ferro juntamente com sua equipe e com apoio da polícia militar, passaram a realizar buscas em um matagal, ao lado do canal, tendo novamente a autoridade policial, localizado o outro assaltante de nome TIAGO DOS SANTOS.

Todos os pertences da loja Casa Baiana e de clientes foram recuperados e devolvidos, enquanto, os assaltantes foram presos em flagrante delito, pelos crimes de roubo majorado, e porte ilegal de arma com numeração raspada.

Fonte:PC