São Desidério: Policia Civil cumpri mandado de prisão contra Mulher acusada de atear fogo no companheiro

Delegado Carlos Ferro
Delegado Carlos Ferro

No inicio da tarde desta quarta-feira (10), por volta das 13:00 horas, após serem desenvolvidas diligencias, nos Povoados de Ilha do Vitor e Derocal, ambos localizados zona rural de São Desidério, foi localizada N.B.DA R. R. que no dia 03/10/2020, por volta das 18:30 horas, após discussão com seu companheiro José Gabriel de Oliveira, jogou álcool e ateou fogo na vítima, que embora socorrido rapidamente, e encaminhado ao Hospital do Oeste em Barreiras, foi à óbito, no dia seguinte, em razão das lesões sofridas.

Diante do ocorrido, logo após a tomar conhecimento dos fatos noticiados, o DPC – Carlos Ferro, instaurou Inquérito Policial, através portaria, pela prática de homicídio doloso, tendo sido evidenciado no autos, após a coleta de provas testemunhais e do próprio depoimento da autora do fato delituoso, a existência das qualificadoras de Motivo torpe, emprego de fogo e impossibilidade de defesa da vítima, razão pela qual foi indiciada, por homicídio triplamente qualificado, com fulcro artigo 121, §2º, incisos I, III e IV, todos do Código Penal.

Ao final, foi representado pela prisão preventiva de Nicélia Bispo da Rocha Ramos, tendo sido deferida a ordem de prisão, pela juíza da Comarca de São Desidério/BA, que restou cumprida no dia de ontem, pelo Delegado Carlos Ferro, e sua equipe, com apoio da 11ª Coorpin/Barreiras (Coordenador Dr. Rivaldo Almeida Luz).

Fonte: Assessoria de comunicação da Policia Civil de São Desidério