Roda Velha: Policia militar recupera motocicleta furtada no loteamento Campos Belos

WhatsApp Image 2018-09-30 at 19.25.58
No inicio da tarde deste domingo (30) por volta 12:00h o senhor Vicente de Paula Alencar teve sua motocicleta furtada no momento em que realizava compras em comercio, localizado na rua Grécia, s/n, loteamento campos belos, em roda velha, município de São Desidério.

A vítima contou que deixou seu veiculo Cg 125, cor preta, estacionado na lateral da casa de carnes JPS, quando foi busca-la, percebeu que seu veículo havia sido furtado.

A Guarnição foi acionada e em posse das informações, iniciou uma busca pelo distrito de roda velha, quando por volta das 13:00h, surpreendeu um suspeito em posse da motocicleta, foi dado voz de parada, o suspeito empreendeu fuga e realizou dois disparos de arma de fogo em direção a viatura, que revidou com 04 disparos para tentar prender o suspeito, que conseguiu fugir adentrando em um matagal, abandonando a motocicleta.

Foi Solicitado o apoio da guarnição de São Desidério, que atendeu o chamado para tentar localizar o indivíduo, o veículo foi apresentado a Delegacia de Luís Eduardo Magalhães, ficando no PPM de roda velha, a disposição da autoridade policial, devido não ser possível levá-lo.