Roda Velha: Jovem de 19 anos morre após capotar veiculo que conduzia na BR-020

WhatsApp Image 2019-08-04 at 18.52.48

WhatsApp Image 2019-08-04 at 18.53.26No final da tarde deste domingo, 4, um jovem de 19 anos morreu depois de perder o controle do carro que conduzia, sair da pista e capotar diversas vezes na BR 020, na altura do distrito de Roda Velha, no município de São Desidério.

Rafael Veloso Sousa, 19 anos, estava em companhia de sua namorada identificada como Débora Priscila dos Santos Oliveira, 17 anos, que sobreviveu ao acidente.

O casal não usava cinto de segurança e foi arremessado para fora do carro. Rafael, além de sofrer pancadas pelo corpo, foi atingido pelo carro. Já a sua namorada quebrou a perna. Ela foi socorrida pela equipe do posto de saúde de Roda Velha e em seguida foi transferida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição na sede do município.

Polícias militares da 85 CIPM foram os primeiros a chegarem no local e acionaram a PRF para registrar o acidente e a polícia técnica para realizar a perícia e a remoção do corpo de Rafael para o IML de Barreiras.

Rafael Veloso de Sousa era piauiense de Uruçuí e trabalhava na Fazenda Veredinha, que também fica no município de São Desidério,

De acordo com amigos e familiares, que foram até o local do acidente, o carro não pertencia ao jovem e seria emprestado. Segundo informações da PRF, Rafael não tinha habilitação.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Reportagem de Naldo Vilares/