Prefeitura de Barreiras realiza chamamento público para profissionais de educação física e arbitragem esportiva

arbitro

Está aberto até o dia 06 de julho de 2018, o credenciamento aos profissionais de educação física e arbitragem esportiva interessados em trabalhar nos eventos, torneios e competições realizados pela Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. A publicação pode ser conferida na íntegra no endereço eletrônico: http://www.barreiras.ba.gov.br/diario/pdf/2018/diario2743.pdf.

As inscrições poderão ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Educação, das 13h às 18h, ou pela internet com o preenchimento e envio da documentação via e-mail, conforme previsto no edital. Os serviços serão prestados nas áreas de futebol, futsal, futevôlei, basquete, basquete 3×3, vôlei de areia, vôlei de quadra, tênis de mesa, handebol, jiu-jitsu, karatê, judô, jogos escolares e PES (Futebol Digital).

Os serviços serão prestados conforme o calendário e coordenado pela Diretoria de Esporte e Lazer, ao longo do ano de 2018. As vagas incluem a modalidade de árbitro, mesário, auxiliar, coordenador de arbitragem e cronometrista.

Dircom Barreiras