LEM: PREFEITO OZIEL OLIVEIRA DIZ QUE CONSTRUÇÃO DAS PASSARELAS SOBRE A BR 242 TEM DATA PREVISTA PARA O DIA 5 DE JANEIRO.

Prefeito Oziel Oliveira comemora o cumprimento de mais um compromisso. As passarelas sobre  BR 242 terão obras iniciadas dia 05 de janeiro.

“É uma luta que se encerra e uma obra de importância enorme que se inicia trazendo a integração dos Bairros e a segurança dos pedestres e ciclistas.”

Com estas palavras o Prefeito de Luis Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, descreveu o significado da reunião realizada hoje, 27 de dezembro, com os Engenheiros da Empresa Laccheng que construirá as passarelas sobre a BR 242.

Giovane e Glauco são os Engenheiros responsáveis pela obra que iniciará dia 05 de janeiro e na reunião acertaram com o Prefeito e o Secretário de infraestrutura do Município, Marciano Paulleti, detalhes como o local da implantação do canteiro de obras e a chegada dos equipamentos para a construção.

A luta que Oziel relata é a soma de inúmeros esforços envidados por ele e equipe para concretizar o projeto que realmente traz a integração dos Bairros da Cidade bem como a segurança dos transeuntes, entre estes a visita do Ministro dos Transportes ao Município e a garantia dele a Oziel de que iniciaria as obras ainda no mês de dezembro deste ano.

Oziel explica que as (03) três passarelas serão construídas em pontos estratégicos visando atender o melhor possível à população:

“Uma será implantada unindo o Bairro paraíso com o Jardim das acácias na altura da Galvani. Outra unirá o Centro ao Bairro Floraes Léa no ponto em que atenderá a região dos hotéis e Pousadas próximos à antiga rodoviária e o Futuro Shopping Center. E a outra unirá o Bairro Santa Cruz ao Centro, na altura da Avenida Ayrton Sena.”

As obras serão acompanhadas e fiscalizadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura sob o comando do Secretário Marciano que já acompanhou os Engenheiros nas tratativas gerais.

Ascom LEM via Mural do oeste