IV Feirinha ‘Luar do Cerrado’ em São Desidério é recorde de público e aquece a economia local

01

02

03

04

A Feirinha Noturna ‘Luar do Cerrado’ já é uma referência regional e se transformou em um modelo de empreendedorismo que despertou olhares nos quatro cantos do município. Na noite dessa quarta-feira, 09, na Praça Abelardo Alencar, o espaço ficou pequeno para tanta gente que compareceu na quarta edição do evento organizado pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo (SEMATUR) e com apoio das demais secretarias de governo.

Desde a terceira edição a feirinha vem sendo ampliada para acolher novos expositores. “Eu lembro que começou pequeno só com alguns expositores e hoje, já teve que ampliar bastante. Fico feliz porque as vendas são boas e quanto mais pessoas, melhor para o sucesso da feira” disse o expositor Vinicius Porto.

“Uma coisa bonita de ver, isso aqui nunca tinha acontecido, fico feliz demais, saber que todo mês posso trazer minha família e apreciar coisas diferentes e ainda ouvir várias pessoas cantando, a organização está de parabéns”, disse o visitante José Carlos da Silva.

A artesã Eliene de Fátima assegura que a feira noturna representa um grande salto na economia local. “A gente percebe que as pessoas estavam querendo algo diferente, e a feirinha veio com esse proposito de trazer novidades e mostrar ao público os produtos que são produzidos em nosso município”, frisou.

Para essa edição a Feirinha Noturna, contou com um Parque Infantil e no palco livre o público prestigiou a apresentação de Claudio e Mateus, além de outras apresentações.

Ascom SD