Instituto de Longa Permanência dos Idosos de São Desidério tem novo cardápio alimentar

ILPI 1

ILPI 2

ILPI 3

A tarde de sexta-feira 15, no Instituto de Longa Permanência dos Idosos em São Desidério foi marcada pela apresentação do novo cardápio da instituição pela nutricionista Andreia Rocha à equipe de funcionários. A secretária de Assistência Social (SAS), Vandreia Mendes esteve presente e também apresentou o novo diretor da instituição, Geovane Ferreira.

Durante a explanação do cardápio as cuidadoras interagiram com a nutricionista para sanar dúvidas. “Era necessário fazer alguns acréscimos para incrementar e enriquecer as refeições dos idosos do instituto, até porque alguns são diabéticos e hipertensos e também realizar alguns ajustes de horários das refeições. Foram elaboradas duas opções de cardápio para que as cozinheiras possam alternar, de forma que fique melhor o atendimento para todos”, declarou a nutricionista Andreia Rocha.

Atualmente a instituição atende a 12 idosos. “Agradeço o empenho de cada um dos que trabalham nesta instituição, a nutricionista que disponibilizou seu tempo para apresentar o novo cardápio. Temos um novo diretor, o Geovane que já fazia parte da equipe, já conhece o funcionamento.”, afirmou a secretária da SAS, Vandreia Mendes.

Fonte: Ascom Prefeitura de São Desidério