Ibotirama: policia prende suspeitos de trafico de drogas e homicídios.

Trafico-1

Trafico-2

Por volta das 11h da manhã desta quinta-feira, 11, durante a Operação Carnaval em Paz, polícias militares da 38 CIPM de Ibotirama prenderam em flagrante os indivíduos Imoel Barbosa Silva, de 22 anos, David Almeida Ribeiro, de 21 anos, e Marcelo Bispo da Mata, de 18.

A diligencia foi realizada próximo ao INSS, no bairro Primavera 1. Os indivíduos estariam escondidos em uma residencia. Ao realizar a abordagem no local foram encontrados os seguintes materiais: um revólver Taurus calibre 38, com 17 munições do mesmo calibre intactas. Uma pistola Taurus 938 calibre 380 com 8 munições intactas. Um carregador de pistola colt. 45. 5 celulares. R$ 902 em especie. Um Veículo Fiat Punto. Uma Honda Bros. Uma Honda Titan com chassi suprimido. Um Rádio Transmissor. Um Balaclava. Uma TV Panasonic. Um Relógio dourado. Quatro Balanças de precisão.205 dolões de maconha.23 quilos de maconha embalados em diversos sacos plásticos. 103 gramas de cocaína. 188 gramas de crack. 604 pedras de crack embaladas para venda.

Segundo a polícia, os elementos são suspeitos de praticar vários homicídios em Bom Jesus da Lapa, exemplificando um ocorrido no dia 1° de janeiro quando Imoel foi alvejado por um disparo da vítima, juntamente com seu comparsa, Leonardo Fernades vulgo “Leo Piaba” este foragido e outro homicídio ocorrido no último dia 09 quando assassinaram um jovem de 15 anos de idade.

Os veículos apreendidos possuem as mesmas características dos utilizados nas ações criminosas bem como as armas apreendidas.

Todos os envolvidos, juntamente com todo o material apreendido, foram apresentados na 24 Coorpin.

Fonte: 38 CIPM/Ibotirama/Via Blog do Sigi Vilares