Homens são presos pela PM por tráfico de drogas e corrupção de menores de doze e quinze anos em Barreiras

Droga

Na madrugada desta segunda-feira (22), por volta de 2h, a Polícia Militar, através da 84ª CIPM, prendeu quatro pessoas em flagrante, por tráfico, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores, na Rua Boa Esperança, bairro Barreirinhas, em Barreiras/BA. No local foram apreendidos 26 gramas de material com aparência análoga a cocaína e quatro gramas de substância análoga à maconha.

Durante a operação, uma criança de doze anos (menina) e três adolescentes de 15 anos (duas meninas e um menino) foram flagrados com drogas e alegaram que estavam apenas se divertindo. Contam que consumiram maconha, cocaína e foram beijadas e acariciadas pelos homens. Uma das adolescentes ressalta que também foi induzida a vender drogas.

De acordo com declarações da Polícia Civil, os menores afirmam que se prostituem com homens e mulheres em várias cidades do Oeste da Bahia, mas vieram de Santa Rita de Cássia, de onde costumam viajar para Barreiras, sem qualquer impedimento dos pais ou responsáveis.

Na delegacia, a menina de doze anos confessou aos plantonistas que faz programas há mais de dois anos e que já saiu de sua cidade para se prostituir em Brasília.

O delegado Francisco Carlos de Sá indiciou os acusados por tráfico de drogas, corrupção de menores e chamou o Conselho Tutelar de Barreiras para adotar outras providências previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente.

Fonte: Alô Alô Salomão