Grave acidente na BR-020 envolvendo três veículos deixou duas pessoas mortas e uma criança ferida

01

03

04

Um grave acidente deixou duas pessoas mortas e uma criança gravemente ferida na BR 020, em frente ao Posto 020, Por volta das 19h, na noite de sábado (05), em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações, o motorista da carreta saiu do Posto 020 e ao adentrar a rodovia sem parar, quando um caminhão prancha que seguia sentido LEM teria desviado e atingido o caminhão baú, que seguia sentido Brasília.

Na forte colisão, o motorista do caminhão prancha identificado por Alex da Silva de Oliveira de 27 anos, natural de Barreiras, que estava sozinho, acabou ficando preso as ferragens e vindo a óbito no local, o corpo foi removido por uma equipe dos Bombeiros Militares.

No caminhão baú de uma empresa de LEM, estava uma família, sendo o condutor, esposa e uma criança de dois anos, sendo que a mulher de 35 anos e a criança de dois anos ficaram gravemente feridos.

A criança foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para o HO, já a mulher, não resistiu e veio a óbito no local. Já o condutor do caminhão, teve ferimentos leves e foi socorrido por uma equipe do SAMU.

O condutor de uma caminhonete Ford Ranger que estava sozinho acabou colidindo na sequência no caminhão prancha e sai ileso.

A Guarda Civil Municipal e SUTRANS também estiveram no local onde controlaram o trânsito  e a PRF registrou o acidente.

Os dois corpos foram removidos para o DPT em Barreiras.

Fonte: Blog Bahia