Final da Taça Barreiras de Handebol reuniu atletas no Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade

CAPA campeã e vice masculino

Hand Girls equipe campeã

Iana goleira destaque

UNIFAAHF 1 vice campeã

UNIFAAHF 2 campeã masculino

WildCats vice campeã

Wildcats

Final de semana de decisão entre as equipes participantes da Copa Barreiras de Handebol, que teve início dia 23 de novembro e revelou os campeões no domingo (1), no Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade. Nove equipes de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães disputaram a competição na categoria adulto, masculino e feminino em partidas realizadas aos sábados e domingos.

No feminino o time Hand Girls, de Barreiras foi o grande campeão, em segundo lugar, ficou a equipe Wildcats. A atleta da Hand Girls, Kathien Albuquerque recebeu o prêmio de destaque da competição. Já no masculino quem levou o título foi a equipe UNIFAAHF 2, e na vice liderança, a UNIFAAHF 1, ambas de Luís Eduardo Magalhães. O título de melhor goleiro foi para Jhonny (Luís Eduardo), no masculino e Iana (Barreiras), no feminino.

O evento teve o apoio da Prefeitura de Barreiras por meio da Diretoria de Esportes e foi considerado um sucesso, de acordo com um dos organizadores. “Graças ao apoio da Prefeitura tivemos uma adesão muito grande, com boa divulgação e excelente repercussão, só temos a agradecer pela parceria”, destaca Ismail Guerreiro.

Dircom/PMB – 02.12.2019