Em Barreiras, mais cinco pacientes receberam alta hospitalar no Pronto Atendimento Coronavírus  

Capa - Alta PA 02

Alta PA 03

Alta PA 04

Capa - Alta PA 02

A tarde de quarta-feira (02) foi de muita alegria para cinco pacientes que receberam alta hospitalar do Pronto Atendimento Coronavírus, no Hospital Municipal Eurico Dutra. Dessa vez, os pacientes Anísio Loseiro dos Santos, 58 anos, da cidade de Angical; Joana Lacerda dos Santos, 62 anos, moradora de Riachão das Neves; Maronita Guedes de Jesus,73 anos, de Cotegipe e o morador de Barreiras, Alessandro Francisco de Carvalho, de 39 anos, receberam alta hospitalar após os cuidados da equipe multiprofissional e de estarem com a saúde restabelecida.

O quinto paciente, de 45 anos, também de Barreiras, apresenta boa saturação em ar ambiente e dará continuidade ao tratamento com observações em isolamento domiciliar.

Conforme recomendações do Ministério da Saúde, os pacientes curados, em isolamento domiciliar e toda população, devem seguir orientações consideradas necessárias neste período de pandemia do novo Coronavírus, como: usar máscara, higienizar as mãos com água e sabão ou álcool gel e evitar aglomerações.

Dircom Barreiras