Crime choca a população do Distrito de Rosário município de Correntina

IMG-20180414-WA0006

acusado

No final da tarde deste sábado, 14/04/18, populares entraram em contato com o Destacamento da Policia Militar do Rosário via telefone funcional, informando que havia acontecido uma tentativa de homicídio com arma branca, tipo faca de cozinha, no Loteamento Primavera do Oeste no Distrito do Rosário. Segundo informações o autor de iniciais D.A.N. desferiu um golpe de faca nas costas da vitima, sua ex-sogra, Maria Dalva Campelo De Miranda. De acordo com relatos de testemunhas Maria teria sofrido o golpe ao tentar defender a filha e ex-esposa do autor, durante a ação D.A.N. ainda conseguiu ferir, mas sem gravidade, sua ex esposa.

As duas vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Posse – GO, infelizmente a senhora Maria Dalva Campelo De Miranda não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Ao chegar no local da ocorrência a PM encontrou D.A.N. amarrado e com ferimentos por todo o corpo, o mesmo havia sido linchado por populares. D.A.N. foi então levado ate a UPA de Santa Maria da Vitória – BA, onde recebeu atendimento médico e em seguida foi apresentado na DEPOL de Santa Maria onde serão tomadas as providências legais.

A vítima fatal deixa marido e três filhos, entre eles uma menina de 3 anos de idade.

Fonte: Rádio Rosário FM