Copa Barreiras de Tênis de Mesa promove interação e disputas acirradas no Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade

Capa

DSC_51 (1)

DSC_58.18

DSC_57.50

DSC_58.39

Conhecido como templo do esporte de Barreiras, desde que foi entregue pela atual administração totalmente requalificado em 22 de março desse ano, o Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade tem abrigado as mais diversas modalidades esportivas. No último fim de semana, foi a vez do Tênis de Mesa.

Mais de cinquenta mesatenistas participaram da Copa Barreiras de Tênis de Mesa, que movimentou torcida e esportistas do município, que conferiram as jogadas e disputas acirradas. As mesas de tênis foram instaladas na quadra, facilitando a movimentação durante as partidas. Concentrados, os mesatenistas disputaram nas categorias Avançado, Intermediário e Iniciante, com a faixa etária livre, contando com a participação de competidores de 10 a 50 anos. Os vencedores levaram para casa, troféus e medalhas.

O diretor municipal de esportes, Fernando Machado, salientou que a meta é continuar ampliando o acesso dos jovens ao esporte, oportunizando a diversidade de modalidades e competições.

“O compromisso assumido pela atual administração com os desportistas é valorizar todas as modalidades de esporte, seja coletiva ou individual, e estamos cumprindo. Esse ano, já realizamos campeonato e copas de futsal, fut 7, basquete 3×3, vôlei de quadra, atletismo e agora o tênis de mesa, que tem muitos apaixonados. Vamos continuar nesse propósito, promovendo a integração e participação de jovens, crianças e adultos, e também incentivando novos talentos esportivos em todos os equipamentos públicos do Município”, destacou Fernando Machado.

Confira os ganhadores da Copa Barreiras de Tênis de Mesa:

Nível Avançado

1º Matheus

2º Alexandre

3º Eduardo

3º-Ruben

Nível Intermediário

1º Marcio

2º Rian

3º João Pedro

3º Davi

Nível Iniciante

1º Arthur

2º Eder

3º Felipe

3º Pedro

Dircom Barreiras