Caminhonete roubada em Luís Eduardo Magalhães é encontrado com quadrilha no MS

roubo

roubo-2

Matheus Silva Rocha Mariano, 27 anos, Anderson Quintino de Andrade, 34, Fernando Victor Lino Oliveira, 28, Haroldo Ferreira Paiva, 23, Luciano Conceição de Souza, 26 e Evandro Da Conceição de Souza, de 27 anos, foram presos na noite de terça-feira, 9 de janeiro, com três veículos de luxo que seriam encaminhados para o Paraguai. O caso aconteceu na avenida Afonso Pena, bairro Amambaí, em Campo Grande.

Por volta das 19h a Policia Rodoviária Federal (PRF) acionaram uma equipe do Batalhão de  Choque, relatando que estavam de no município Jaraguari e abobadaram uma caminhonete furtada  Toyota Hilux, de cor prata, que estava sendo conduzida por Matheus. Ele teria relato com que estava a caminho da Capital para se encontrar com outras duas pessoas que estariam com outro veículo Toyota Hilux de cor preta, também furtada e um Ford Fusion, preto, que seria utilizado para acompanhar as caminhonetes até o Paraguai.

Após a informação na região do bairro Amambaí os policiais do Choque, abordaram o veículo Fusion, que estava sendo conduzido por Anderson e tinha como passageiro Fernando. Ambos confirmaram que o veículo seria utilizado como ‘abatedor’ de uma caminhonete preta e que outra estava vindo de Goiás. Os autores ainda relataram a localização da caminhonete.

No local a polícia encontrou Aroldo, foragido do sistema prisional, Luciana e Evandro.  Aroldo confessou a localização de outra caminhonete Hilux prata, que estava adulterada. Além dos veículos também foram apreendidos 7 celulares, uma carteira de trabalho, uma maleta e mala com  roupas, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Carteiras com cartões de banco, cerca de R$ 3 mil e uma chave de um veículo Fiat.

Os seis envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) centro e os veículos foram levados para a Delegacia de Furto e Roubo de Veículos (Defurv).

Fonte: Jornal o expresso