Aprovado projeto de lei de Jusmari que transforma Esporte Clube Morada Lua em entidade de utilidade pública no estado da Bahia

Bhkg554f-LuaFoi aprovada na Assembleia Legislativa da Bahia, a Lei nº 14.154, de 24 de setembro de 2019 tornando de utilidade pública o Esporte Clube Morada da Lua, entidade localizada no bairro do mesmo nome, na cidade de Barreiras. A Lei é de autoria da deputada Jusmari Oliveira e, a partir de agora, o Esporte Clube Morada da Lua terá mais facilidade para captar recursos e estabelecer convênios com órgãos governamentais.
“A aprovação deste projeto é resultado do nosso esforço por entendermos que o Esporte Clube Morada da Lua presta relevantes serviços na área de esporte e também nas atividades de assistência social. Nosso objetivo é fortalecer todas as entidades de Barreiras e da região Oeste e desta forma proporcionar benefícios aos que mais precisam” disse a deputada Jusmari Oliveira. O projeto de lei atende a um pedido do ex-vereador e líder comunitário Sargento Dá Costa.
Tendo como presidente Valdeci Arcanjo de Abreu e contando com o apoio de Dá Costa, o Esporte Clube Morada da Lua foi fundado no dia 27 de abril de 2001, por desportistas dos bairros Morada da Lua, com a missão de estimular, promover e fomentar a prática esportiva, já é considerado de utilidade pública municipal, através de decreto aprovado na Câmara Municipal e. agora fica muito mais fortalecido com a aprovação na Assembleia Legislativa da Lei que o torna de utilidade pública no âmbito estadual.
O ex-vereador Dá Costa, o presidente Valdeci e o diretor Joacir agradeceram a deputada Jusmari Oliveira pelo esforço e pela dedicação. “O povo da Morada da Lua será sempre grato a ela” disse Dá Costa.
Fonte: Ascom Deputada Jusmari